Prefeitura e servidores avançam as negociações salariais em Juazeiro
Em negociação
Em negociação
A Prefeitura de Juazeiro prezando sempre pela transparência e pelo diálogo, nesta quinta-feira (10), recebeu mais uma vez representantes de associações e sindicatos de servidores municipais de Juazeiro, para uma nova rodada de negociação sobre recomposição salarial.
Na reunião foram discutidos ganhos gerais para os servidores e o governo municipal conseguiu ofertar como percentual máximo de 11% (onze por cento) para os servidores efetivos, sendo 10,06% de recomposição salarial e 0,94% de ganho real.
Em comum acordo, por meio da solicitação dos sindicatos e associações de servidores, a gestão conseguirá realizar o pagamento retroativo da diferença referente aos meses de janeiro e fevereiro, em parcela única, já com repercussão na folha salarial do mês de março, da mesma forma que a promoção e/ou progressão do ano de 2020 será concedida a todos os servidores efetivos aptos.
Excetuam-se desta pauta os profissionais do magistério, agentes de endemias e agentes comunitários de saúde. A gestão já definiu datas juntamente com as associações e sindicatos representativos a partir da próxima terça-feira (15) para discutir direitos com as categorias respectivas.
Participaram da reunião o Secretário de Governo, Alcione Enéas, os assessores especiais Rivas Espínola e Allan Jones e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro (Sinserp), Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintrab), Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ) e Associação dos Trabalhadores de Educação, Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social